Comunicado: Corona Vírus COVID-19

Atentos às recomendações para conter o avanço da pandemia Coronavírus (Covid-19), informamos que estamos tomando todas as precauções para proteger nossos colaboradores, clientes, familiares e parceiros.

Entendemos que o momento não seja de pânico, mas sim de ação. Ou seja, com a escolha de medidas responsáveis de prevenção e isolamento, procurando evitar o contágio ou propagação do vírus.

Por esse motivo, suspendemos as viagens de nossos colaboradores, treinamentos presenciais e reuniões externas.

Portanto, nosso expediente físico em escritório será suspenso, dando lugar a atendimentos online ou via ligações. Reforçamos que nossa equipe estará pronta e disponível para atendê-los através de recursos online.

Disponibilizamos diversos canais de comunicação para que você cliente possa ser atendido, segundo sua necessidade e de forma segura. Veja a seguir:

1. Para dúvidas sobre o contrato, cessão de direitos, escrituras, IPTU, roçada e demarcação do lote, ligue ou fale via Whatsapp através do número 67 99660-7219.

2. Para dúvidas sobre suas parcelas, renegociações, quitações e financiamentos, ligue ou fale via Whatsapp através do número 67 98180-0006.

3. Para emitir segunda via de boletos acesse nosso Portal de Clientes. É só clicar aqui. Se tiver dúvidas sobre o acesso, clique aqui e confira o passo a passo.

4. Para informações sobre andamento da obra dos nossos empreendimentos, confira o menu empreendimentos aqui mesmo em nosso site.

5. Você também pode acessar o menu Dúvidas, nos contatar através do e-mail atendimento@corpalms.com.br. ou falar conosco via redes sociais pesquisando por @corpalincorporadora.

Agradecemos desde já pela compreensão de todos.

 #JuntosNoCombateCovid.

Lobo Digital

Somos uma agência especializada em criação de sites Squarespace e vendas Online.

https://www.lobodigital.com.br
Anterior
Anterior

Campanha “Quarentena Solidária” continua a realizar doações em Dourados

Próximo
Próximo

Instituto Fuziy formaliza entrega de doações Corpal à campanha “Quarentena Solidária”